segunda-feira, 25 de julho de 2011

15 + 10 + amor.

Águas rolando, vento soprando, sensações estranhas...
Parecia tudo muito escuro, e ao mesmo tempo tão claro que não tinha como distinguir aonde me encontrava, parecia verdade, era sonho? Não, não era. Era real, era sim, eu sentia o vento, a água, o toque, aquele toque, perfeito? Não sei, mas era bom. Incrível, perdido, sem sentido, eu sei, estranho e ao mesmo tempo... Bom.
De onde tiraram tanto amor pra colocar apenas em uma pessoa? De onde veio tanta força pra suportar qualquer desavença que viesse a querer atrapalhar essa vontade, essa verdade, esse amor? A vida ensinara que por mais que você queira fugir, seu ponto de início é sempre o amor.
E quem sou eu pra falar de amor né? E quem é você pra julgar o quanto alguém pode amar? Quem é você pra falar ou não que aquilo é só paixão? Quem é você pra entender o que uma pessoa pode realmente está sentindo? Inteligente da sua parte seria se você pudesse pelo menos acreditar, mas hoje em dia ninguém mais acredita em ninguém, ninguém mais olha nos olhos de alguém, olhos indicam perfeições, perfeições oprimem sentimentos, reais ou não.
Enquanto isso, as lágrimas caiam, puxando várias, centenas, milhares. Que tristeza! Ou deveria dizer alegria?
Triste é aquele que vive de amor e não é amado? Ou aquele que vive sem amor e sem ser amado? Alegre é aquele que vive amando e sendo amado? Inexistente então, é.
Quantos dias você existiu? Quantos dias você realmente viveu? Existe uma grande diferença entre ambos. Ou você viveu, existiu, morreu e ressuscitou? O tipo pior de morte, é aquele que você morre e continua vivo.
Se não me entende, não tente, sou pior que a matemática, sei lá... Poucos gostam, poucos entendem.
Eram os meus pensamentos, só meus. Afinal lá é o único lugar onde eu posso fazer, falar, entender qualquer coisa que EU queira.
De repente eu me vi perdida, diante apenas de mim, de mim mesmo; parecia pesadelo, e era! Ficar longe de você era um pesadelo, sempre será. Quanto mais distante, mais amor. É uma forma de ter forças pra te encontrar, é uma força incontrolável esse meu poder de fingir, fingir que nunca me importo, que não quero e que nunca vou querer. Tudo ao contrário.
Quisera eu, perder essa vontade. Mas infelizmente passou de vontade, virou sentimento, verdadeiro ou não, deixa de ser sentimento?
- Filha, acorda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostrando algo diferente.