segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ei ...

O que levaria você a ter que compartilhar um momento único, somente seu, com todo mundo? Aliás, o que não levaria?
A inveja (:
É, todos que são invejados, tem algo de bom pra mostrar. Ou alguém invejaria os fracos? Acho meio idiota isso. Meio? Completo Bruna, completo.
Você poderia invejar uma pessoa, de uma forma legal, divertida e harmoniosa. Ajudando! Haha, isso é para os fortes, aqueles que tem capacidade de fazer algo legal, e ainda divulgar o do próximo. (:
Quantas vezes você ajudou aquilo que você admira? É, porque aquilo que você inveja, é óbvio que você admira, beijo aí ;*
São pra vocês mesmo, que não tem capacidade de fazer algo legal, que chame atenção e fica no ctrl+c , ctrl+v (:
Crie, não inveje e copie.
Eu não tenho medo de me expressar, de xingar, de mandar alguém colocar as críticas aonde o sol não bate. A única coisa que eu tenho medo, é de alguém descobrir que você só fez aquilo, por inveja (:
Para os fracos, isso vai doer, para os fortes isso vai ser somente um aviso, e para os invejosos ctrl+c , ctrl+ v (:
Se exploda sociedade ;

Este texto eu dedico aos invejosos, pelo carinho, pela compreensão e principalmente pela ATENÇÃO  que eles tem por mim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostrando algo diferente.