quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aprendiz

Hoje eu aprendi, que tudo que você faça, terá uma conseqüência, talvez, quando você acordar amanhã, essa conseqüência tenha afetado toda a sua vida. Assim, como afetou a minha.
Cada momento seu, somente seu, aquele em que você para, deita, senta, pensa, evolui pensamentos, e acaba somente em uma conclusão: nada (:
Sabe aquele olhar estranho, vindo de quem você ama em sua direção? Sabe aquela sensação estranha antes de receber sua ultima prova escolar, mesmo sabendo que você fez uma ótima prova? Sabe aquele momento que você quer dizer “eu te amo”? Um sincero, só seu, não aqueles banalizados de hoje em dia, que 5 minutos depois de um beijo, do primeiro beijo, é solto num ar tão banalizado, que uma pessoa muito retardada acredita :x
Eu estou falando de vocês, vocês que eu posso não conhecer, e que vem aqui, todos os dias lerem o que eu tenho a dizer sobre essa sociedade insana. A sociedade administra uma forma medíocre de falar sobre pessoas. Essas coisinhas de que o garoto perfeito existe, de que a dor nunca vai passar, de que por um momento você poderá acreditar que nunca mais vai ser feliz. Sabe o que eu acho disso? Uma porcaria. Sabe o que eu acho quando alguém que eu acabei de conhecer e dei meu MSN, chega do nada e me diz: “eu já amo você” .  Cara, foda-se, você não sabe o que é amar. “Ame primeiro, depois diga eu te amo” :*
Vocês que vem aqui, lerem sempre.
Antes de tudo, você é feliz. Você tem internet, você não passa fome, você não está desnutrido, vocês com certeza têm algo de bom, que te faz felizes. Torna-te feliz.
Se você está apaixonada, não venha me informar que está sofrendo. Para todo ato, há uma conseqüência, todo mundo sofre, todo mundo irá sofrer. Afinal, não são vocês que dizem que pra viver tem que sofrer? Seu sofrimento não é o maior de todos não tá amor? Se você tem esse problema, você vai superar. Claro, que se você quiser (;
E para você, que tem aquele amor não correspondido, estufe o peito, olhe bem nos olhos dele, esse mesmo que não te merece de jeito nenhum.
“Ei idiota sabe o que você merece? Uma vadia. Sério. Daquelas que trate bem mal, que te faça de gato e sapato, que diga que te ama, sem amar, que olhe bem pra sua cara suja e nojenta dizendo que você é um retardado, mesmo assim ainda fica com ela, que pegue 8 de uma vez na tua frente, e que seja bem, mas bem cretina. E sabe o que você vai fazer? Continuar correndo atrás dela. Porque além de demente, você é otário, é. (; “
E para você, que não sofre. Ah, ei, você é perfeito? Hein? Você não sofre? Ah ta, desculpa perfeito :*
Sabe o que eu quero que você pense de mim? Aquilo que você pensa quando sua mãe começa a falar que você é um inútil, seu imbecil. (;
Isso você deveria dizer, pra aqueles que não merecem nem um sorriso falso teu, porque comigo, aconteceu isso, e eu não quero que aconteça com você.
Ei, eu não estou aqui pra "fazer" sua cabeça, eu estou aqui pra te alertar, que você não está mais na barriga da sua mãe ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostrando algo diferente.