sexta-feira, 13 de maio de 2011

Maio, 12.

“Eu irei apenas te dizer uma coisa, que eu sempre quis dizer, mas nunca tive coragem. Eu te amo!”

Em pé, ou sentados. Não importa, coração nas mãos, essa sim era a principal característica daquele ser.
Ela, chamo-o para uma conversa não tanto agradável para ele, a mesma finalmente vai dizer tudo que sente, e nada do que ele queria ouvir.
Depois da sua prova de amor, as esperanças ficam oscilando, ou seja, sobe e desce, sobe e desce, igual as batidas do seu coração ao vê-la, aumenta, diminui, aumenta, diminui.
E logo depois, ele recebe essa notícia, tudo que ele não queria ouvir, mas já imaginava escutar.
Ela simplesmente não sente nada por ele. Mas, garanto, que se quisesse sentir, não pensaria duas vezes. E ficaria com ele, com certeza!
Mas aquela não era a hora, não era a hora certa pra ficar com ele, não era aquele momento que ela precisava, e por pena, apenas por pena, o pior dos sentimento. Isso obviamente, ela não sente.
Passaram-se obviamente vários pensamentos na cabeça daquele garoto...
E eu só te digo, novamente garota, talvez quando você lembrar em querer-lo, ele já tenha encontrado alguém que te queira , talvez quando precisar dele, ele já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que ele realmente existe, e que ele merecia estar com você, ele já tenha desaparecido do seu caminho, se por um acaso algum dia você queira amar-lo, talvez nesse dia ele já tenha transformado esse amor em amizade. E se por obra do destino ele passar por você com outra ,saiba que ela o segurou na hora da queda.
E se um dia você sentir que está sofrendo por um amor não correspondido, console-se, pois um dia ele, com certeza, sofreu pelo seu , e se um dia você sentir que está amando, sorria! Pois nesse dia ele deixou de pensar que você é uma garota sem sentimentos.
Mas, entenda que realmente ele não irá desistir tão fácil de você, ele vai à luta.
E isso daí, foi apenas uma lição de moral, pra você e os demais que são tolos o bastante pra desperdiçar uma chance de ser feliz. Sabe o que isso se chama?
Burrice (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostrando algo diferente.