sexta-feira, 13 de maio de 2011

Era apenas uma brincadeira...


Escola nova, opa! Vamos ao auge da popularidade brincando disso.
Aquela brincadeira medíocre, onde prova seus desejos e sexualidade ao redor de todos ali presente. Na verdade, é uma falta do que fazer, mas tudo bem.
Como cada ato gera uma conseqüência, ela entra na brincadeira. Corajosamente, claro. A mente maliciosa de todos ali, fazia o medo e a tensão dela subir cada vez mais. Não só dela, como de todos. Apesar das malicias pensadas e ditas, não houve nada demais. A não ser, o beijo de duas garotas. Hã?
Duas garotas? É, apenas um selinho, gerou toda conseqüência do seu coração sofrido.
Mas, eu jurava que ela já tinha sua sexualidade "escolhida", sua vontade por homens bem sucedida. Mas não, eu simplesmente me enganei, e ela com certeza acaba se apaixonando por uma garota!
Meninas, não se exaltem! Isso pode sim acontecer com qualquer uma, que tenha uma mera curiosidade em relação a esse assunto, e que realmente pode ser bipolar. (:
A paixão aumenta, e a garota pela qual ela se apaixona, “abandona” seu compromisso começado a partir daquela brincadeira. E, bingo! Ela sofre. Bastante! E sim, por uma garota.
Isso leva-nos a entender, que nada é totalmente compreendido de uma vez só, a vida é uma caixinha de surpresas, e com certeza você pode ser o próximo, afinal. Você não tem proteção, colete, ou coração blindado  (:

Mas, o que mais levou a essa garota a fazer isso? Será mesmo que foi só curiosidade? Essa garota tem um defeito, ela consegue realmente, deixar de pensar nas coisas ditas 10 segundos atrás e criar outras totalmente diferentes as citadas anteriormente. Acho que isso se chama... Bipolaridade.
Transtorno bipolar ou distúrbio bipolar, uma forma de transtorno de humor. Ou no meu conceito, de sentimentos.
Com ela, tudo vai fácil. Ela consegue realmente ter uma reflexão de tudo que passou, e em poucos segundos deletar tudo e começar tudo novo.
Depois de tudo vivido, ela não entende mais sobre garotas.
E agora sim, ela se diz saber que homens são realmente melhores. (:
Mas, e o seu jeito bipolar? Afeta isso?
Cara, ela é bipolar. Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostrando algo diferente.